Agosto Lilás: Agência de marketing e publicidade de Irecê lança campanha de conscientização à violência doméstica

Com o intuito de fortalecer o debate e principalmente fazer com que mais mulheres sejam ouvidas, a Agência Onda, empresa do ramo de marketing e publicidade de Irecê, lançou uma campanha onde mulheres possam usar suas vozes para denunciar abusos ou casos de violência doméstica.

Através do uso da hashtag #usesuavozparadarvoz, a empresa faz um convite para que mais pessoas compartilhem seus posicionamentos, dando maior visibilidade a causa. A Campanha Agosto Lilás foi criada como parte da luta representada pela Lei Maria da Penha, sancionada em 7 de agosto de 2006, para combater e inibir os casos de violência doméstica no Brasil.

A Agencia Onda tem buscado meios de divulgação diversos para que a mensagem atinja o maior público possível. São outdoors, mídias sociais, através do trabalho com digitais influencers e estratégias de marketing, como postagens impulsionadas e panfletagem.

“Nossa missão na empresa é fazer com que as coisas sejam vistas, e por isso nós decidimos mostrar o que realmente importa”, relatou a equipe.

Durante o mês de agosto, divulgaremos detalhes da campanha através das nossas mídias.

O Irecê Notícia também repudia veementemente qualquer tipo de violência doméstica e, junto a Agência Onda, apoia e divulga conteúdos que possam impulsionar discussões e que dê voz a essas vítimas.