ACM Neto, Cacá Leão, Emerson Penalva e demais pré-candidatos da chapa encerram hoje visitas em cidades da região de Irecê

Os pré-candidatos percorreram 16 localidades da região de Irecê neste final de semana.

Com início na quinta-feira (28) em Ourolândia, a visita passou por Umburanas, Irecê, Mirorós, Ibipeba, São Gabriel, João Dourado, Lapão, Ibititá. Barro Alto, Canarana, Presidente Dutra, América Dourada, Cafarnaum, Mulungu do Morro e terminou em Souto Soares no domingo (31).

Na quinta-feira (28), em Ourolândia, os pré-candidatos se encontraram com a população em evento realizado na Casa de Ruth. Depois, seguiram até Umburanas e participaram de reunião no Geladão Silva. Na cidade, eles estiveram acompanhados do prefeito Roberto Bruno (União Brasil). O dia foi finalizado com um percurso na cidade de Irecê.

Na sexta-feira (29), os encontros foram em Ibipeba, no distrito de Mirorós, onde visitaram o projeto de Irrigação local, e em seguida carreata no centro da cidade contando com a presença dos vereadores Baby de Hilário (PL), Nino (PP) e Neném de Cícero (PP) além de algumas lideranças políticas; Em São Gabriel, contaram com reunião no Clube Hangar e a presença do prefeito Hipólito Rodrigues (PP); e em João Dourado, com ato político no Espaço Anne e participação do prefeito da cidade, Di Cardoso (PL).

No sábado (30) pela manhã, Neto, Cacá, Emerson Penalva e os demais pré-candidatos estiveram em Lapão para participar de encontro político na Rua Antônio Dourado Sobrinho. Em seguida, viajaram para Ibititá e participaram de passeata e ato no Espaço Cultural Jutahi. Ainda no sábado, os pré-candidatos visitaram as cidades de Barro Alto, Canarana e Presidente Dutra.  Em Canarana, os pré-candidatos se reuniram com a população na Fazenda Sonho Dourado contando com a presenças do prefeito Zeni (PL) e de diversas lideranças políticas da região.

A agenda deste domingo (31) começou com um evento na Arena Bahia Festa, em América Dourada. Depois, os pré-candidatos seguiram viagem até Cafarnaum, onde participam de ato político no Clube Huracan. Em Mulungu do Morro, a agenda foi no Clube Floriano. Por fim, na última agenda do final de semana, na cidade de Souto Soares, os pré-candidatos se encontraram com a população local na Pousada Dona Flor.

Os pré-candidatos reforçam a importância do investimento na saúde, educação e infraestrutura para a região de Irecê, ouvindo os pedidos da população e seus representantes e firmando compromisso de ajuda futura após as eleições, fortalecendo a aliança entre pré-candidatos e munícipes.

 

Fonte: Irecê Notícia