Influenciadora digital de Brasília morre em Gramado após passar mal em festa

Larissa Borges Almeida, uma influenciadora digital de 33 anos de Brasília, faleceu na madrugada desta segunda-feira (28) enquanto estava em uma viagem a Gramado. As circunstâncias que levaram à sua morte estão atualmente sob investigação pela Polícia Civil. A família recorreu às redes sociais em busca de ajuda financeira para custear o traslado do corpo.

O delegado responsável pelo caso, Gustavo Barcellos, relatou que Larissa compareceu a uma festa em 20 de agosto, onde começou a se sentir mal. No mesmo dia, ela sofreu uma parada cardíaca em seu hotel em Gramado e foi imediatamente internada no Hospital Arcanjo São Miguel. Durante a viagem, Larissa estava acompanhada pelo seu namorado.

Após permanecer em coma por uma semana, Larissa sofreu outra parada cardíaca e, infelizmente, não conseguiu se recuperar, vindo a óbito nesta segunda-feira. A notícia do falecimento da influenciadora foi compartilhada pela família nas redes sociais, juntamente com uma imagem de Larissa na famosa Rua Torta, um dos pontos turísticos de Gramado. Ela era seguida por mais de 25 mil pessoas em sua conta no Instagram.

Em uma declaração, a família expressou sua angústia diante da perda prematura:

"A dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável é avassaladora. Nossos corações estão partidos e a saudade que sentiremos é indescritível", diz a nota. 

Os preparativos para o traslado do corpo de Larissa de Gramado para Brasília estão em andamento, mas a data exata do velório e sepultamento ainda não foi determinada.

Fonte: Joinville Notícias